# Rede Social/Internet: Dubbi a rede social dos viajantes

21 abril 2016

Olá amores, alguém aqui já ouviu falar na nova rede social DUBBI ?
Dubbi é uma rede criada para conectar pessoas com base nas viagens que cada um fez ou deseja realizar. O sistema por lá é a colaboração de cada viajante – fazendo e respondendo perguntas.
"A parada"  é muito simples, e para  quem ama viajar como eu e gosta de aproveitar todos os pontos marcantes de cada país basta fazer o login direto da sua conta no facebook. Marca os lugares que pretende conhecer, marque os lugares que já conheceu e viaje no mundo de informações "super bacanas" do dubbi. Se tem alguma dúvida ou deseja fazer uma pergunta sobre um destino, vai ter sempre alguém que já esteve lá para te responder ou lhe dar uma dica. Genial, não acham? Como encontrar os melhores hotéis, restaurantes, lugares românticos, viagens para mochileiros etc...




 Três amigos brasileiros juntaram-se e resolveram ajudar os viajantes e criaram o Dubbi, uma nova plataforma colaborativa que tira dúvidas sobre destinos, passeios, hospedagens, transportes e tudo relacionado a turismo.
Devido ao grande sucesso já esta disponível uma versão para smartsphones.




Para conhecer o site pode acessar aqui "Dubbi"

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) selecionou o Dubbi como uma das 20 startups mais inovadoras da América Latina.

I love it...

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.