# Alimentação: Minha cronologia alimentar

14 julho 2016

Olá amores, quem aqui costuma seguir a minha página no facebook já reparou que nas últimas semanas tenho postado fotos da minha alimentação. Eu voltei a mudar a minha alimentação com o intuito de conseguir um corpo mais definido e seco. Sou apaixonada por arroz e nesta nova fase da minha alimentação ele caiu fora! O arroz foi substituído pela batata doce e estou me sentindo super bem ( aliás já noto que o meu corpo em 4 semanas desinchou muito). Substitui o leite magro pelo o de soja e tenho consumido muito mais carnes brancas do que vermelhas. Então fiz uma cronologia alimentar e vim compartilhar com vocês o meu plano por 3 meses.



Cronologia Alimentar


Café da manhã 8:00

*Leite de soja com aveia integral, uma banana, um kiwi ou abacate e 11 gr de colágeno.

Lanche da manhã 11:00

*Panqueca proteica com frutas, iogurte natural, muesly, mel e canela

Almoço 14:00

*Carne branca grelhada, batata doce e legumes cozido
Sumo detox, laranja, cenoura e gengibre

Lanche da tarde 17:00

*Panqueca proteica com frutas, muesly, mel e canela

Jantar 20:00

*Carne branca grelhada, salada e batata doce cozida

Ceia 23:00

*Água ou chá

O domingo é o único dia que coloco o pé na jaca e como o que tenho vontade :)


Uma alimentação equilibrada e rica em vitaminas e nutrientes ajudam não só na manutenção do corpo mas no equilíbrio pleno de uma vida saudável!

I love it...







Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.