# Decoração: Cabeças de animais yes or not??

17 agosto 2016

 Olá gente do bem e amantes de decoração, a super tendência que trago hoje são cabeças de animais para colocar estilo na sua parede! "Mas atenção estas cabeças são todas feitas de acrílicos, plásticos, papéis, palhas etc..." Sou totalmente contra  a caça de animais por desporto e depois exibi-los como troféus. Acho super macabro e de mal gosto quem usa cabeças verdadeiras de animais.... Mas voltando ao mundo da decoração é muito fofo este tipo de decor. Fica muito bacana na parede da sala, escritório e quartos. Fui a pesquisa de algumas imagens e deixei aqui para vos inspirar. Espero que gostem....


Eu confesso que no inicio este tipo de decoração me incomodava um pouco, mas acabei me rendendo ao modelos de papelão e plástico. Não vejo como um troféu e sim como uma peça decorativa.






Talvez optar por um unicórnio não seja tão ofensivo ou macabro já que é um animal criado pelo homem, penso que seja bem mais simpático !



E você o que acha deste tipo de decoração? Deixe aqui o seu comentário...







Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.