Dica: Dieta limpa...

30 janeiro 2017

Olá amores, todos sabem o quanto eu gosto de comer saudável e isto pra mim não é nenhum sacrifício. De tanto pesquisar e me deparei com a tal dieta "Limpa". Existem tantas opiniões formadas sobre este assunto e a conclusão que eu tirei é muito simples. Nas dietas normais existe sempre o dia do "Lixo", aquele tal dia que nós podemos comer o que bem apetecer. No caso da dieta limpa, a coisa é mais séria. Aqui não pode entrar álcool, frituras, doces e nem gorduras até você conseguir atingir o corpo que deseja. O grande problema das dietas é que nunca conseguimos fazer por um longo período sem cair em tentação. Outra coisa que tomei muita atenção é que um alimento pode ser limpo para mim e não para vocês... isto vai de pessoa para pessoa.
Não é a toa que a maioria das pessoas desistem da dieta e nunca conseguem resultados. Não adianta treinar em dobro ou gastar rios de dinheiro com suplementos, nada compensa uma dieta ruim quando o assunto é ganhar massa muscular ou perder gordura. Você até pode conseguir alguns ganhos apenas com o treino, mas jamais conseguirá conquistar um físico acima do comum sem a nutrição correta. O fracasso na hora de seguir uma dieta pode complicar demais as coisas ou seguir conceitos nutricionais falhos que as fazem pensar que só conseguirão resultados seguindo uma dieta digna de um fisiculturista profissional. Quanto mais simples e (des)complicada a dieta mais fácil é de seguir.




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.