# Sites: Os conteúdos do meu canal e blog estão espalhados por vários sites no mundo !!

22 fevereiro 2017

Olá amores, hoje vim partilhar com vocês uma bela descoberta. Não fazia ideia que tantos sites e outros blogs usavam os conteúdos dos meus posts e vídeos. Fiquei muito contente de saber que outros  sites gostam daquilo que publico e partilham vários conteúdos meus ... Vou deixar aqui alguns dos que eu encontrei, mas confesso que não fazia a mínima ideia que eram tantos por isso só tirei print de alguns. Muito obrigada a todos os sites que usam os meus conteúdos e  que colocam o link do meu blog e canal carinhosamente ;)
São sites de culinária, arquitetura, decoração, turísticos etc...










Um beijo amores 



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.