# Bem Estar/ Saúde: Seven SPA despertando sentidos..

09 abril 2017

Olá amores, quero dividir convosco mais uma experiência incrível no Seven SPA Hilton Vilamoura. Andava mesmo a precisar deste mimo, o meu trabalho exige muito do físico e este domingo foi para relaxar. O Seven SPA é um lugar envolvente que nos convida a despertar os nossos sentidos. Sobre a gestão da diretora Claudia Teixeira, o SPA tem vários tratamentos de corpo, rosto, massagens, manicura, pedicura e cabeleireiro. Uma parte social de terapia das águas que é simplesmente tudo de bom.
A cadeia Seven SPA, criada em Portugal em 2005, tem uma vocação internacional e uma inspiração universal na exploração e gestão de Spas. Congrega conhecimentos e terapêuticas milenares, com técnicas e terapias actuais, oriundas de vários continentes e diversos contextos culturais.

O Sete é um número com um grande poder de evocação simbólica, mítica e mística: Sete dias da criação, Sete raios cósmicos da criação, Sete sacramentos, Sete virtudes, Sete pecados mortais, Sete anjos, do cristianismo; Sete maravilhas do mundo antigo; cada uma das quatro fases da lua dura Sete dias; Sete dias da semana; Sete cores do arco-íris; Sete níveis da realidade humana e da natureza; Sete grupos de peso atómico dos elementos; Sete chakras principais. O Sete representa a totalidade do universo criado. É a síntese de três que simboliza o espírito e de quatro que representa a matéria.



















I love it...


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.