# Novidade: Bem vindos ao mundo Madame Cherry

09 novembro 2017


Olá amores, bem vindos ao meu mundo!
Bem vindos ao Madame Cherry... definitivamente se eu não fosse Esteticista seria "Decoradora". O novo espaço Madame Cherry foi todo desenhado, planejado e decorado por mim. Amo criar, transformar, decorar, (re) decorar, organizar, visualizar e fazer acontecer. Já algum tempo achava que era preciso essa mudança, e tudo foi pensado ao pormenor. Cada detalhe, cada cor, cada ambiente, cada espaço... tudo pensado de maneira que fosse mais funcional, prático e acolhedor. A nossa palavra de ordem continua a ser o "bem estar", e assim dar o melhor para os nossos clientes. Deixo aqui um pouco do novo espaço e espero que gostem.




A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Oliver Wendell Holmes Sr. 

A minha coleção de bijuterias foi escolhida uma a uma por mim....
O melhor da tendência..













Num único espaço você encontra, uma loja de roupas e bijuterias, cabeleireiro, estética, designer de unhas, Jet bronze, Laser, Maquilhagem e consultoria de imagem.




Be happy



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.