# Moda/Beleza: Curso da Make Up For Ever Academy em Paris /Quando os nossos sonhos se tornam realidade..

27 janeiro 2018


 Olá amores e amorecas!
Hoje estou muito feliz e quero partilhar convosco a minha alegria, amanhã embarco para uma grande aventura em Paris. Faz 13 anos que tenho o grande sonho de ir estudar na capital francesa e amanhã o meu sonho vai se tornar realidade. Vou estudar numa das academias de maquilhagens  mais conceituadas do mundo. Vou estar uma semana em Paris na Make Up For Ever Academy. Estou me sentindo tão grata a Deus por me conceder este sonho. Vou aperfeiçoar as minhas técnicas e vou fazer um curso específico para noivas. Quem quiser acompanhar a minha aventura irei partilhar tudo nas minhas redes sociais :
instagram
youtube
facebook

Irei vos contar tudo!
Se inscrevam no meu canal e me seguem nas redes sociais.








A Make Up For Ever Academy tem vários programas que inclui TV, Beauty, Fashion & Cinema. Mas só irei falar sobre os programas no próximo post. Por agora só quero partilhar que embarco nesta aventura. 

I love it








Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.