# Ensaio fotográfico/ Gravidez: Ser MÃE é carregar seu SONHO nos braços e desejar nunca mais acordar.

17 julho 2018

 Olá amores, tenho andado um pouco sumida aqui do blog, mas a minha gravidez tem consumido muito o meu tempo! Este mês completei 7 meses de gestação, e sinto que cada gravidez é algo único e especial. Com a chegada do verão e com ele o calor não tem sido nada fácil pra mim. Mas não poderia deixar de partilhar convosco um ensaio fotográfico lindo que fiz com minha família. São momentos e lembranças que quero carregar no meu coração para sempre.












 




Ser mãe é se sentir pequenina, em meio a um sentimento tão imenso.
                         Tinho Aires



mais fotos do ensaio no meu instagram




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.