# gravidez: O que se espera quando se está esperando?

29 agosto 2018

Olá amores,
Já são meses de espera, meses sonhando com o seu rostinho e sentido os seus pontapés. Finalmente estamos na reta final, esta reta que parece não ter fim. O que se espera quando se está esperando?
È tão engraçado imaginar a nossa transformação, o processo todo que temos que passar para gerar um filho. As ansiedades, as alterações hormonais, o aumento de peso, as retenções de líquidos, os enjôos e mal estar que sentimos. Apesar de ser um processo lento e gradual, não é nada fácil. Acredito que existem mulheres que levam uma gravidez com um pé nas costas, e outras nem por isso afinal há grávidas e grávidas. Confesso que com esta gravidez tem me surpreendido, porque trabalhei até a semana passada e tentei ter uma vida mais ativa possível. Hoje com quase 35 semanas já não vejo a hora de ter o Rafael nos meus braços e aos poucos retomar o meu corpo e minha vida .... eu sei perfeitamente que nada será como antes e que uma nova aventura irá começar.
O apoio do meu marido tem sido fundamental para enfrentar os medos do parto! Vai me apoiando, me ajudando e me dando coragem. Mesmo no teu jeito torto de ser, és o meu maior porto de abrigo e contigo sinto me muito mais forte.


O Rafael veio preencher um espaço que existia entre nós, veio fortalecer o nosso amor, os nossos laços e ser o mano que o Mateus tanto desejava ter....


Posso vos dizer que a palavra gratidão me resume e sinto me completamente abençoada por Deus e pelo universo por todas as coisas boas que a vida tem me oferecido. Ter uma família é o projeto mais lindo que Deus nos deixou...



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.