Estética/Beleza: Mesolifting é o meu tratamento de eleição para manter a juventude da pele!!

01 junho 2014

Olá amores, hoje venho falar de uma das maiores preocupações das mulheres e de alguns homens!! As rugas e flacidez facial. Ao longo da minha profissão tirei um curso de Mesoterapia Especializada em Obesidade, Celulite e Rugas(Mesolifting), muitas devem estar a perguntar "O que é Mesolifting?". Mesolifting é uma técnica para tratar e retardar o processo de envelhecimento da pele, onde são aplicadas microinjeções cutâneas e subcutâneas. O produto que eu utilizava era homeopático que é muito mais seguro e de fácil adaptação da pele. O líquido injetado são vitaminas que provocam um pequeno traumatismo na derme obrigando-a produzir mais elastina e colágeno. Os resultados são visíveis logo na primeira sessão!!Os efeitos do mesolifting são cumulativos. A nossa pele vai progressivamente aumentando a capacidade de gerar novo colágeno e elastina com o passar dos tratamentos, daí que os melhores resultados sejam observados entre a 3ª e a 4ª sessão.

Melhora a elasticidade cutânea
Reafirma a pele
Atenua algumas rugas
Aumenta a nutrição e revitalização cutânea
Luta contra os radicais livres (sendo por isso um ótimo método de tratamento de prevenção anti-envelhecimento). 

Quando mais cedo iniciar o tratamento, mais tempo você mantem a sua pele jovem e bonita. O Mesolifting não trata rugas muito profundas, ajuda amenizar mas não retira completamente.


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Mesolifting homeopático dá um efeito natural, sem perder as expressões naturais do rosto. A pele fica vermelha logo após o tratamento e passado 30 minutos depois já está normal. Eu amo este tratamento, para mim não existe nada melhor para manutenção da pele!!

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.