Saúde/Nutrição: Meu dia detox / My detox day !!

07 julho 2014

Olá amores, o verão chegou aqui graças á Deus!! Mas chegou pra acabar com  a gente, que calor, está muito quente. Não apetece-me nada nestes dias andar a cozinhar, só apetece-me coisas frescas e muito líquidos e porquê não fazer um dia detox??!! Foi o que eu resolvi fazer hoje, e fiz este post para mostrar a vocês como foi o "Meu dia detox".


Pequeno almoço/Café da manhã

2 Torradas integrais com queijo fresco e mel
1 chávena de café preto

Lanche da manhã
1 Gelatina zero de açúcar com chia

Almoço
Batido de banana, morangos, cenoura, whey (proteína) e água

Meio da tarde
Gelatina

Lanche da tarde
1 espiga de milho cozido



Jantar
Sumo(suco) Laranja, morangos, gengibre e gelo
cenoura cozida, courgettes gratinadas com vinagre balsâmico e azeite extra virgem

Ao longo do dia tomei chá de hibisco e água!!

I love it...
beijo amores
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.