# Moda/Estilo: O que vestir aos 20, 30, 40 e 50 anos !

24 junho 2016

Olá amores, quem aqui não tem uma amiga que passa do risco na hora de se vestir? As mulheres de hoje tem uma aparência muito mais jovem e cuidada do que há 30 anos atrás. Devido a toda modernidade disponível no mercado e o acesso fácil as últimas tendências, muitas mulheres acabam se fantasiando de adolescentes e vice-versa. É aqui que devemos ter atenção, equilíbrio e bom senso. Nem tudo que esta na moda é adequado a nós, devemos sempre levar em conta a idade que temos, a altura e o  peso. 


Tenho aqui quatro mulheres modernas e bem vestidas para suas idades...


O Jeans é sempre uma boa opção para quase todas as idades, se tens dúvidas em que vestir "o jeans" é sempre um must have. Pode apostar nesta peça sem correr o risco de errar.


Aos 20 anos: aproveita a sua juventude sem cair nos exageros em querer parecer mais velha. O alvo principal deve ser a sua beleza natural, valorize o seu cabelo, sorriso e silhueta sem ser vulgar. 

Aos 30 anos: Busque a elegância, explore o seu charme. Não exagere na maquilhagem! Valorize o  seu corpo sem cair no erro de muitas transparências, roupas super justas, barrigas de fora e grandes decotes.  Tudo tem que ser na dose certa, principalmente quando se diz respeita a decisão de vida profissional.

Aos 40 anos: Esta fase é muito crítica, por isso busque e demonstre " segurança". Infelizmente nesta fase vemos muitas mulheres caindo no erro de querer aparentar mais jovens e criam um ar de (tia desesperada). Uma mulher de quarenta anos tem muito charme, invista na elegância com classe.

Aos 50 anos: É a fase da " envelhecência" que muitas não aceitam. É uma mistura de aceitação  e rejeição, é aceitar que envelheceu ou querer ser uma adolescente "tardia". Um dos grandes erros é se descuidar da imagem, da alimentação, e não saber vestir o que lhe é mais apropriado.  Maturidade na medida certa com sofisticação, classe e muito bom senso é a palavra de ordem para esta idade.

Uma mulher pode ser antenada com a moda criando o seu próprio estilo sem cair no ridículo.
Francini Soares



Be happy...
I love it..



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.