# Moda: Primeiro look que usei na feira In beauty

22 outubro 2016

Olá amores, desculpem o atraso das postagens mais com a volta da feira In Beauty e com o meu trabalho ficou difícil atualizar o blog. Mas hoje venho trazer o meu primeiro look que usei na feira para ação #bloggersinbeauty2016. 
O meu look foi muito confortável, escolhi peças das quais eu sabia que iria me sentir confortável e atual com a moda.
Usei uma saia medi em tule, uma t-shirt bordada com lantejoulas, meias opacas pretas, uns tênis cano alto prata,  colar prata  e óculos de sol flat.
Neste look consegui mostrar um pouco do meu estilo antenado com as tendências do momento e marcando a diferença neste evento.



O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir.
Napoleon Hill




Agradeço a ajuda indispensável do meu cabeleireiro e maquilhador profissional Lucianos Santos e da minha fotografa Renata Moraes.

Eu amo ser blogueira...




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.