Gente eu não poderia deixar em branco esta bronca da Ivete Sangalo que está dando o que falar. Mas vou deixar aqui a minha opinião sobre o video que eu vi. Eu adoro a Ivete e achei o video até engraçado, mas vamos combinar acho que a Ivete rodou a baiana e escorregou na banana. Deu 5 minutos de fama para alguém que talvez andava cavando este momento ( tipo era tudo o que ela queria). Carla Verde dormiu anônima e acordou "subcelebridade", 2016 começou bem para ela. Já Ivete não precisava se expor assim, demonstrou ser controladora e extremamente ciumenta (lavou a roupa suja ali no palco). Se Ivete estivesse com o marido no camarote, tudo bem! Porque o assunto ficaria entre eles, ( até porque eu sei que certas mulheres não respeitam homens comprometidos) agora ali no palco dando bronca no marido na frente daquela gente toda??!! Hum, acho que foi um pouco demais... Só acho!! e ... #prontofalei
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Popular Posts
-
Adicionar legenda Olá amores, quem não ama espelho não gosta de se olhar, de se admirar e de se observar!! Eu adoro, ter espelhos por to...
-
Olá amores, quem ama fotografia e fotografar não se cansa de andar sempre a procura da melhor paisagem, do melhor ângulo, da melhor luz de b...
-
Olá amores, o mosaico sushi é a junção de vários alimentos de cores diferentes incorporados no sushi de maneira a criar desenhos deixando o...
-
"Coleciono sonhos e corro atrás de cada um deles. Sou inquieta e de mente criativa. Gosto de criar e recriar...


Postar um comentário