Dieta: Aprenda como saborear um Chocolate na Páscoa sem CULPAAAAAAAA!!!

09 abril 2014

Olá amores, a pensar em vocês e com a chegada da Páscoa preparei com muito carinho este post !Tenho a certeza que vão gostar. Nesta época na Europa e na América é primavera e todos já estão de pensamento no verão. Correria para malhação, dietas e o pensamento de chegar em forma para estação tão desejada. Aí vem a Páscoa e os CHOCOLATES que leva qualquer mortal a loucura...Então devo comer? Vou atrapalhar toda a minha dieta? E agora?........Meus amores calma!!! Existe uma solução para tudo, vejam comigo.


O melhor chocolate para comer na altura da Páscoa ou sempre que apetecer é o do tipo amargo, chocolate com maior concentração de cacau aumenta a sensação de saciedade!



Outra opção é reduzir sua alimentação em 15%, vejamos  se você tem em média 1,65cm de altura e 58kg deve consumir cerca de 2 mil calorias diárias para manter o bom funcionamento da sua saúde e deixar em pleno vapor as curvas no lugar. Se reduzir 15% economizará 300 calorias por dia, que  pode  perfeitamente ser substituído por um chocolate.



Não precisa entrar em desespero, se fizer uma caminhada em ritmo de passeio gastará 360 calorias em uma hora! O mesmo vale para as minhas seguidoras do Brasil, que apesar de ser outono a dieta e bons hábitos alimentares é para o ano todo;)



Aproveite a Páscoa em família e saboreia o seu chocolate sem CULPAAA! Atenção apenas um chocolate hahaha.....

Feliz Páscoa...
beijo amores
Francini Soares




SE GOSTOU DO POST NÃO DEIXA DE PARTILHAR E CURTIR ABAIXO!

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.