Seja uma Inspiração para Alguém!!

14 abril 2014

Olá amores, neste novo quadro do meu blog vou falar de uma grande amiga que é uma guerreira, uma lutadora, uma pessoa que tenho muito orgulho em ser sua amiga. Ela carinhosamente enviou me uma pequena descrição sobre uma parte da sua extraordinária vida  e com certeza irá inspirar muitas pessoas que não tem coragem de correr atrás dos seus sonhos. Apresento vos Márcia Quinhone ....

Olá pessoal,
Eu teria tantas coisas para falar que poderia inspirar outras pessoas :), então vamos lá com o que mais mudou na minha VIDA.
Graças primeiramente a Deus hoje posso dizer que tenho tudo aquilo que preciso para ser feliz e posso dar aos meus filhos aquilo que vai fazer a diferença em suas vidas.
A 9 anos Deus usou uma grande amiga que me ajudou  a mudar minha vida completamente....sim usou minha amiga Valéria magrela como era chamada na altura da escola rsrs. Ela morava em Portugal e um belo dia me ligou perguntando se eu não queria ir para lá e tentar mudar minha sorte.... pois, depois de um longo tempo para arrumar as coisas e também a parte burocrática eu fui com minhas filhas e sempre visando poder dar uma condição de vida melhor tanto para elas como também para mim. 
No caminho tive muitos obstáculos, mas graças ao meu bom Deus tudo deu certo, com muito sofrimento e luta e no final com muitas alegrias.
Vim para Europa passando 4 meses em Portugal  um lugar paradisíaco.....e depois segui o que seria o meu destino....Itália.
Era tudo novo, mágico....e etá tempo difícil também. Mas de muita aprendizagem que carrego hoje comigo muita bagagem ....com muita luta consegui tirar minha cidadania Italiana o que me permitiu ficar aqui na Europa legalmente (sonho de muitos) e o meu sonho se tornou realidade.
Conheci meu amado e querido marido que me ajudou no longo e difícil caminho.
Itália país lindo que vivi por 8 anos e depois veio a decisão de mudarmos para Inglaterra (meio vida cigana rsrsrs) e mais uma vez tentamos uma nova mudança....coisa boa para quem gosta de novos desafios!
Meu Pai e minha Mãe foram importantes e fundamentais para que este sonho se tornasse realidade. Meu querido pai fez muito mais do que ele podia, minha mãe sempre me dando força e me encorajando a não desistir mesmo quando tudo parecia dar errado.
E com isto eu posso dizer.... valeu a pena correr atrás de cada sonho,porque se o seu sonho estiver nos planos de Deus com certeza você não saíra frustrado,mas você só  vai saber se tiver a coragem de dar o primeiro passo e este passo se chama  confiança, que apesar das lutas...no final valerá sempre a pena.
Abaixo fotos de algumas pessoas que foram fundamentais nesta mudança...claro não posso mandar de todos mas tenham certeza que sei de cada um que contribuiu para que este sonho se tornasse realidade!


Minha Amiga Valéria!!


Meu Querido Marido e os nossos filhos!!


Meu Querido Pai!!

Espero que a minha vida possa ser uma inspiração para alguém, um forte abraço Márcia Quinhone!


Obrigada Querida Márcia pelo testemunho da sua vida!!
Seja você também uma Inspiração para alguém!

I Love it...
beijo amores 
Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.