Olá amores, venho com um post quente e saboroso.....melhor ainda porque você entra, senta, come e paga a conta do restaurante com a foto do prato que publicou na timeline das redes sociais como instagram e facebook. É!!!!! é isto mesmo... A " Bird Eye" uma empresa especializada em comidas congeladas de qualidade sem conservantes resolveu aproveitar a onda das #pornfood nas redes sociais e abrir uma pop up store no Soho, em Londres, para divulgar os pratos da marca. Foi uma maneira bem criativa para divulgar a marca e mudar a ideia de que comida congelada é sem sabor e que não fazem pratos bonitos. Para quem vai para Londres e quer comer de borla(de graça) é preciso fazer assim:
|
Na Rota do Bem Estar by Francini eSoares |
Você entra, senta, faz o seu pedido e quando o prato estiver na mesa tire uma foto e publique com a hashtag#BirdEyeInspiration numa timeline das redes sociais e pronto a conta está paga!!
|
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares |
|
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares |
Imaginem só se esta moda pega??!! kkkkk .....os restaurantes entravam em falência.....
Interessante...
beijo amores
Francini Soares
Postar um comentário