Beleza: Top 5 produtos para os cabelos os que eu aprovo ou não!!

09 julho 2014



Olá amores, hoje venho fazer uma resenha de 5 produtos que uso e os que já usei! Alguns gostei, outros amei e teve aqueles que nem tanto assim. Vou falar de cada um dos produtos o que eu achei e os benefícios que eles fizeram para os meus cabelos...

LUMINOUS GLAZE-JOHNFRIEDA (dá brilho nos cabelos)
Este foi daqueles produtos que eu amei, deu um brilho nos meus cabelos na primeira aplicação e deixa-os  bem macios! Para tratamento frequente toda vez que lavar aplicar assim: lave os cabelos com shampoo, condicionador e aplicar o produto por 3 minutos, passar por água quase fria. Para tratamento semanal ou mensal faça o mesmo processo e aplicar o produto por 20 minutos e passar os cabelos por água quase fria. Aprovado!! Amei...

RENPURE ORIGINALS-ARGAN OIL CONDITIONER
Bem este produto é super cheiroso, deixa os cabelos macios mas não dá brilho nos cabelos. Não achei nada de especial pelo preço que paguei...

FRIZZ EASE-JOHN FRIEDA
Já este estava a espera de mais e não foi o caso. Deixa os cabelos macios e fáceis de desembaraçar  mas não deu brilho e nem hidratou os cabelos como eu estava a espera...

JHIRMACK- SILVER PLUS
Eu adoro usar shampoo cinza, este tipo de produto normalmente com a primeira aplicação tira o amarelo do cabelo. Este produto é recomendado para cabelos grisalhos, brancos e loiros. Mais para ser sincera não gostei muito porque só fui notar alguma diferença depois de várias aplicações. Já o da L'oreal você aplica uma vez e nota-se logo.

BIOTIN e COLLAGEN-OGX
Este shampo é maravilhoso, deixa os cabelos super cheiroso, macios e super limpos!! Amei...

Espero que gostem e deixe os seus comentários assim eu posso saber se vocês gostam deste tipo de post.

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.