Nutrição|Dieta: Café verde e os seus benefícios no processo de emagrecimento!!

29 julho 2014



Olá amores, para quem anda na luta contra a balança e está com dificuldades em emagrecer  hoje venho falar de um alimento termogênico que pode ser um grande alido ao processo de emagrecimento. O grão do café verde é mais potente porque tem duas vezes mais cafeína que o grão torrado. Essa propriedade faz com que ele entre no grupo dos alimentos termogênicos e emagrecedores de maneira mais efetiva do que o café comum. Isso porque a cafeína favorece a perda de peso, além de promover a oxidação de gorduras corporais e facilitar a sua eliminação. Já a disposição vem pela característica de inibir as adenosinas, substâncias responsáveis por induzir o sono.
Ricos em grandes quantidades antioxidantes, que limpam as células e fazem o organismo funcionar melhor. Café verde: contém de 0,06% a 0,32% de teobromina, teofilina, taninos e flavonoides.. Tem ainda uma média de 15% de proteína, além de aminoácidos como ácido glutâmico, ácido aspártico e leucina.
No café verde há também duas vezes mais ácido clorogênico, presente em uma quantidade que varia de 5% a 10%. Ele diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo assim a enzima responsável pela liberação de açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Sendo assim, o café verde combate a diabetes. 
Outra maravilha é que pesquisas apontam também que o produto de origem 100% natural é capaz de absorver a gordura que vem da alimentação, ativando assim o metabolismo.

Como consumir:
O mais aconselhavél é consumir em pó ou solúvel, já que os em cápsulas não são tão confiáveis.  Seiva ou xaropes.


I like it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.