25 agosto 2014

# Beleza|Estética: Dermaroller o tratamento ideal para estrias, acnes, rugas, cicatrizes e cálvice!!





Olá amores, hoje venho falar do revolucinonário Dermaroller! Pensa numa pele luminosa, firme, sem acne, sem rugas!!! Imaginaram?? Bem, este tratamento faz isto tudo e um pouco mais...O bacana é que você também pode fazer casa.... Veja comigo!!


dermaroller é quase um elixir da beleza! O rolinho, com centenas de micro-agulhas que promovem a renovação celular, trata de acne, espinhas e flacidez... OMG!! Que maravilha... O dermaroller realiza micropunturas com a finalidade de produzir lesões, isto mesmo que você ouviu!!! Ele provoca lesões na pele obrigando regeneração e com ela vem também a produção de colágeno. A pele então entra em processo de regeneração e cada ponto será preenchido com novo tecido fibroso. A ação também aumenta a produção de colágeno, substância que dá sustentação à pele", não é o máximo??.


Como ele induz à regeneração celular, é também indicado para rugas, linhas de expressão, estrias, celulite, cicatrizes e calvície. E ele não é exclusivo apenas das clínicas, podendo ser usado em casa. Segundo o dermatologista Jardis Volpe (SP), os dermarollers de microagulhas menores são para uso domiciliar, enquanto que os dermarollers com microagulhas mais longas são para uso em consultório. O dermaroller de uso doméstico serve para aumentar a penetração dos cremes e se usado com regularidade respeitando o tempo de regeneração a pele vai ganhando um aspecto firme e iluminado.


Como aplicar o dermaroller?

  • Limpar e desinfectar a zona a tratar;
  • Caso se sinta desconfortável com o tamanho das microagulhas pode aplicar um anestésico (ex: EMOLA) 1h antes do tratamento;
  • Aplicar o dermaroller conforme indicado na caixa;
  • Deve aplicar um creme específico imediatamente após a aplicação do dermaroller (anti-estrias, anti-rugas. entre outras);
  • Deve aplicar o dermaroller 2 a 3 vezes por semana. Não deve voltar a aplicar o dermaroller se a pele não estiver regenerada (no caso de estar avermelhada);
  • No final, passar o dermaroller por água corrente e desinfectar com álcool 70º;
  • Se pretender, pode aplicar um creme regenerador ou hidratante;
  • Armazenar o seu dermaroller sempre na caixa específica.
Deslizar o dispositivo seguindo as quatro direcções espaciais: horizontal, verticaleas, diagonais, desenhando uma estrela (6 vezes em cada direcção):  

Tamanhos das microagulhas

Pode comprar o dermaroller com vários tamanhos de microagulhas, cada uma com indicações distintas:
  • 0,5 mm (milimetros): Ideal para aplicar no rosto
  • 1,0 mm (milimetros): Ideal para aplicar no corpo
  • 1,5 mm (milimetros): Ideal para aplicar no corpo 


ATENÇÃO:

Deve evitar apanhar sol na zona tratada e usar sempre um protector solar com elevado fator de protecção.

Depois do uso, a pele pode ficar ligeiramente irritada/vermelha e talvez precise de repouso por causa da aparência. Pode aplicar um creme cicatrizante/regenerador.


O dermaroller é um tratamento alternativo para quem quer realizar o tratamento em casa ou em clínicas, para uso doméstico o ideal é não ultrapassar a medida de agulha 1,5mm. 

O ideal se possível é associar a técnica do dermaroller com outros métodos para quem tem estrias muito avançadas, nunca se esquece de dar um tempo de intervalo para que a sua pele se recupere e cicatrize entre um procedimento e outro.

Jamais, partilhe o seu dermaroller, não se esqueça do dermaroller dentro do álcool quando for realizar a limpeza, este pode rachar, ressecar o acrílico e dificultar a rolagem, cuidado para não o deixar cair no chão, pois pode danificar as agulhas. 

Não aplique o dermaroller todos os dias na pele, não funciona, respeite a sua pele e tenha paciência e perseverança no tratamento. 
  • 0.50mm uma vez de duas em duas semanas;
  • 1.00mm uma vez de duas em duas semanas ou três;
  • 1.50mm uma vez por mes. 
Ao longo do tratamento, caso as microagulhas fiquem danificadas e se sentir um desconforto maior que o habitual ao aplicar o dermaroller, significa que está na altura de substituir por um novo aparelho.





Para quem têm interesse em ter este equipamento em casa entrar em contacto comigo via inbox através Na Rota do Bem Estar , tenho este produto á venda no blog.

I love it...
beijo amores
Francini Soares