# Pensamentos ao vento: Muito amanhã para pouco hoje!!

12 setembro 2014



Acho que muitas pessoas como eu gostariam que o dia tivesse mais de 24 horas, sou o tipo de pessoa inquieta preciso estar sempre a fazer qualquer coisa ou criando. Penso em tantas coisas que muitas vezes vou para cama a pensar em tudo que quero fazer, criar e realizar....que durante a noite até sonho!rsrrsrs 
Não sei até que ponto isto pode ser saudável, porque afinal se não dormimos bem não descansamos e não recuperamos bem as nossas energias. Ao longo do meu dia tento aproveitar o máximo e tirar o melhor proveito e quando isto não acontece sinto-me frustrada. Acho que existe muito o amanhã para pouco hoje, e faz-me muita confusão pessoas assim. Pessoas que deixam sempre para amanhã, com desculpas esfarrapadas......que amanhã vou, amanhã começo, amanhã termino, amanhã....amanhã. Eu sou tudo para hoje, mas tento ter um boa dose de bom senso porque sei que tudo que é para hoje também pode não ficar bem feito. Então na minha poção mágica coloco sempre ótimismo, resistência, ordem, disciplina, bom senso, perfeccionismo, criatividade, autênticidade (este ponto eu acho muito importante, ser nós próprios), responsábilidade e alegria..... algumas vezes consigo fazer para hoje, outras vezes sinto que preciso deixar para amanhã.
Mas deixar para amanhã também é bom, acordamos fresquinhos com as ideias mais claras daquilo que queremos. O importante é fazer e não deixar que o nosso corpo e mente se acomode!

"Eu aprendi que pequenos acontecimentos diários tornam a vida espetacular."
Shakespeare

Pensamentos ao vento...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.