# Beleza: Conhecendo os pincéis de maquilhagem (maquiagem) Parte II...

14 outubro 2014



Olá amores, hoje venho com a parte II dos pincéis de maquiagem(maquilhagem). Neste post venho falar de pincéis para pó e os vários tipos que existem. Lembrando que a esponja de maquilhagem(maquiagem) entra na categoria. Espero que gostem!!


01 – Kabuki: devido à sua densidade, o pincel kabuki é ideal para aplicação de pó mineral. Para garantir uma aplicação natural e uniforme, espalhe o produto fazendo movimentos circulares.


02 – Esponjas: apesar de serem mais práticas, as esponjas acumulam muito produto e podem deixar a pele com aspecto artificial. Para garantir uma aplicação mais leve, tire o excesso de pó dando batidano dorso da mão antes de aplicar no rosto.


03 – Pincel para pó ou base: esse pincel é ideal para quem deseja um pincel 2-em-1, pois ele permite a aplicação de bases minerais e também de pó facial.



04 – Pincel de pó regular: é o modelo de pincel mais comum para aplicação de pó compacto no rosto. Feito de cerdas naturais, o acessório garante uma pele com acabamento aveludado e uniforme.



05 – Duo Fiber: é ideal para quem prefere uma aplicação mais suave de pó. A mistura de cerdas naturais com sintéticas deixa a pele com aspecto polido e natural.





06 – Pincel de pó com a ponta fina: esse é um pincel de precisão, por isso é indicado para aplicar pó em áreas específicas. Aplique cuidadosamente para garantir um acabamento uniforme.



I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.