# Bullying Virtual...

18 outubro 2014

Mantenho uma relação de amor e ódio com o mundo virtual. Amo a tecnologia, amo o fato de saber que posso comunicar-me com gente do mundo todo. Amo o poder de informação rápida. Amo ver um amigo ou familiar distante através do ecrã. Amo poder escrever no meu blog e dividir com o mundo as minhas experiências..... Mas odeio a escravidão virtual, que nos mantêm conectados o tempo todo. Odeio os vídeos de violência que aparecem no timeline do facebook. Odeio as indiretas baratas de pessoas que se escondem atrás de um computador. Odeio perfil que não têm foto. Odeio quando as pessoas destilam venenos nas redes sociais. Odeio bullying virtual, é de uma crueldade tremenda e de pura covardia. (...)Quando criança passei por isso na escola e sei bem como é!! Na altura tinha 7 anos estava na primeira classe, quando marmanjas repetentes do 3º ano me coagiam no recreio na tentativa de tomar o meu lanche. Na época eu era muito magrinha e pequenina, ficava assustada e chorava. Diziam que eu aparecia a ~Olivia palito~. Caramba!! Quanta crueldade com uma criança de apenas 7 anos. Minha mãe precisou ir várias vezes ao colégio, porque graças a Deus eu contava para minha mãe.(. ..)
Esta semana vi no facebook, uma tentativa de bullying por parte de um blog (não vou mencionar nomes) contra a atriz portuguêsa Jéssica Athayde. Resumindo o que elas queriam dizer era que a Jéssica estava gorda para desfilar. OMG!!! A atriz é linda, têm um corpo perfeito, têm talento e é simpática..
Porquê as pessoas têm tanta maldade no coração?? Porquê tanta inveja?? Tentaram de maneira mais covarde lançar ao chão a auto estima da atriz.~ E nós mulheres sabemos muito bem como é isso, por que aqui na nossa cabeça fica a remoer~.... 
Muitas vezes estes tipos de comentários maldadosos é que levam as pessoas a anorexia, bulemia e depressões. Nesta vida ninguém é perfeito, e as pessoas esquecem da lei do retorno... Faça o bem que o resto vem....

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.