# Pensamentos ao vento... "Eu te amo"

23 outubro 2014



Eu te amo, uma frase pequena que emite tanta força. Ouvir eu te amo, é algo tão importante que enriquece uma relação. Dizer eu te amo em modo de sussurro ao pé do ouvido, desce um arrepio pela coluna e o coração ganha logo um sopro de sangue oxigenado que invade o nosso ser. Mas percebo que para muitos esta frase já não existe, ou simplesmente não querem falar. Se fecham como ostras, reprimem os sentimentos. E no seu inconsciente permanece, passam meses, anos ou até mesmo décadas. Empoeiradas nas prateleiras dos sentimentos, que rejeitam a todo custo qualquer manifestação de afeto. Preferem permanecerem secas, duras e amargas ~do que se deixar cair aos deleites do amor~. Viver uma relação a meio é como viver uma vida pela metade. Se for para amar, ame com todas as forças, com todos os beijos, com todos os abraços, com todos os carinhos  e com todos "EU TE AMO" porque amanhã pode ser tarde para dizer....


Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.