# The Best of Me... Hoje é o meu dia!!

04 janeiro 2015

Olá amores, para celebrar meu aniversário resolvi presentear-vos com algumas imagens minha com o meu filho. Ele é o melhor presente que já recebi nesta vida, com ele tudo é mais leve e alegre.  Mais um ciclo se completa, sinto-me uma pessoa muito abençoada. Ao longo de minha vida fiz coisas incríveis como voar num balão e de helicóptero, saltei de big jump (amarrada pelos pés), viajei para lugares espetáculares, imigrei, conheci novas culturas, conheci pessoas fantásticas, sou realizada profissionalmente, como mulher e mãe.  Sempre arrisquei e estou sempre me reinventando. Não gosto de estar parada. Espero continuar a ser como uma árvore, forte e com raízes. Posso viver o resto da minha vida fora do Brasil, mas o samba ninguém me tira está no sangue e o bom gosto pela bossa nova também. Orgulho-me de ser Brasileira sou assim uma mistura de Italianos com Portugueses e Índios por parte de minha Vó paterna. Sou uma mistura não sou de sangue puro, mas carrego em mim  a boa educação de um nobre. Sempre fui de guardar o que sentia e o que pensava, com o tempo aprendi que as verdades devem ser ditas ~doa a quem doer~. Já sofri muito por aguentar sapos enormes e ficar calada. A idade é apenas um número e o meu é 39... estou aprendendo a envelhecer com graciosidade.    Ainda me sinto uma balzaquiana mais estou caminhando para idade da loba e sinto-me bem. Hoje só peço a Deus que me dê saúde para educar e criar meu filho... E que dê me forças para apoiar sempre meu marido nas suas decisões. Aos meus pais agradeço pela mulher que me tornei e as minhas irmãs por serem a minha outra metade. Aos meus amigos fieis obrigada por se manterem ao meu lado nos momentos mais difíceis. Bem esta sou eu complicada mais perfeitinha!!


crédito das fotos: André Pescada
Edição e supervisão: Francini Soares

I love my life...




Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.