Desporto: Bicicleta um equipamento fundamental no meu treino!!

26 março 2014

Olá amores,
Neste post venho partilhar com vocês um equipamento que tem sido fundamental no meu treino, a "bicicleta"!! Além de ajudar a trabalhar a minha parte de cardio-respiratório, ela auxilia muito na queima de gorduras....aquelas ditas cujas que insistem estar ali olhando para nós cada vez que me dispo na frente do espelho. Você sabia que 1 hora de bicicleta pode queimar até 500 calorias?? é isso mesmo, no processo de emagrecimento e de secagem do corpo o cardio é fundamental. No meu caso fui obrigada a parar com as corridas, alguns anos atrás cai na neve fazendo snowboard e fraturei o cóxis e depois com a gravidez e uma protusão na coluna, estou proibida de atividades com impactos. Encontrei na bicicleta a companheira ideal neste meu processo, faço 6 vezes por semana 1hora por dia!



Seja qual for o tipo da bicicleta, o importante é pedalar!! Mantenha-se em movimento, mantenha-se na rota.....do bem estar!!!

Lover bikes...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.