Nutrição/Saúde e Bem estar: Fast Food o nosso pior inimigo!!

25 março 2014

Olá amores,
Esta provado que as comidas dos famosos fast food tem grandes responsabilidades no aumento de peso da população, principalmente na infantil. Se você quer que seu filho cresce saudável e com hábitos alimentares saudáveis.....a educação alimentar vem de casa!! A viver no Estados Unidos fiquem chocada com tanta gente obesa, eles vivem de fast food, e mesmo nos restaurantes com comidas mais saudáveis comem a triplicar! Você sabia que as comidas de "plástico" os fast food são feitas de propósito com aditivos que fazem aumentar o apetite viciando as pessoas neste tipo de comida??

As gorduras usadas neste tipo de produtos,  as chamadas gorduras saturadas, aumentam os níveis de colesterol, provocando coágulos nas artérias e aumentando o risco de doenças coronárias.





O excesso de açúcares na “comida de plástico” é motivo de grande preocupação. Não só pelo reconhecido impacto na saúde dentária, mas também pela sua ligação direta à obesidade, às doenças cardíacas e até ao cancro (câncer).  Sem falar no desenvolvimento do diabete.



O sal em excesso é responsável em grande parte pelo aumento da pressão arterial e aumenta o risco de ataques cardíacos. 


Tabela:
 Veja as calorias, gorduras, colesterol e sódio de cada fast food.


Quem se alimenta com frequência desse tipo de comida, corre o sério risco de desenvolver algum tipo de doença! Uma coisa eu sei que é certa, nós somos aquilo que comemos ;) fica a dica!!


Saúde é o que interessa...
beijo amores
Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.