Chic e Barato Ser Saudável : Mini Hambúrguer funcional de Atum!! Ideal para festas de crianças e super saudável!! Vídeo no AR!

27 maio 2014

Olá amores, hoje trago uma receita exclusiva do meu blog "Mini Hambúrguer funcional de Atum", são super saudáveis para fazer em festas de aniversário de crianças....os miúdos vão adorar. Eu quero desde já fazer que o meu filho tenha hábitos saudáveis, e pensando nele e homenagem a ele fiz estes Minis Hambúrgueres funcionais de Atum! O meu marido provou-os e aprovou...por isso tenho certeza que vão gostar.

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Ficam super fofos para decoração de uma mesa.........

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Receita ingredientes:

1 ovo
1 chávena de farinha de trigo integral
60ml de azeite
380ml de leite magro
1 colher de chá de fermento
1 lata de atum
2 colheres de molho de tomate
Sementes de gergelim
Sal e espinafres a gosto

Deixo aqui o vídeo passo a passo:


Chic e Barato Ser Saudável...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.