Moda: Nem tudo que é moda eu gosto!! Coisas que eu não usaria...

31 maio 2014


Olá amores, nem sempre o que está na moda eu gosto...Moda para mim em primeiro lugar somos nós que a fazemos, quando temos uma combinação que nos favorece e que fica bem. Antes de usar qualquer coisa que esteja na moda preciso identificar me com a peça ou acessório, não uso só porque é moda e que toda gente usa. Quem não se lembra o ano passado as bolsas em forma de Lego que a CHANEL lançou? Era um objeto de cobiça de muitas mulheres, para mim sinceramente eu nunca usaria. Foi a bolsa bambambam do momento entre as celebridades....

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Este ano as franjas estão em alta até nos biquínis, eu não usaria porque acho muito exagerado...

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Dizem que é moda, dizem que virou febre estas pulseiras de elásticos.....mas eu acho o ÓÓ!!! Para crianças até pode ser engraçado, mas eu jamais usaria...


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Capas para telefones de bichinhos, são até engraçados e mimosos!Mas são muito grandes, desconfortável na hora de usar e chama muita atenção. Gosto de capa simples e o mais discreto possível........
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Capas para telefone com brilhos, diamantes e pérolas rrsrssrrs........ Longe de mim, não faz nem um pouco o meu gênero!!


Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Pulseiras com fios de telefone kkkkkk, que inventou isto?? Nem de graça eu queria rsrsrrs

Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Bolsa da Louis Vuitton, acho que é o sonho de consumo de qualquer mulher! É uma bolsa intemporal, de boa qualidade e fashion. Mas este modelo branco com os desenhos coloridos ......hahaha Socorro!!! No way!!
Na Rota do Bem Estar by Francini Soares
Este modelo de sapato, plataforma com estampa de quadrinhos! Sem comentário, mas a gosto para tudo. Na moda o mais importante é sentirmos bem com aquilo que vestimos independente de ser moda ou não. É preciso se identificar e ter uma boa dose de bom senso, porque tudo que possa não ficar bem em mim pode perfeitamente ficar bem em outra pessoa.
Ficar antenada na moda e ter sempre o bom senso;)

Boas escolhas...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.