O Mundo através dos meus Olhos #1 !!

01 julho 2014

Olá amores, hoje vou iniciar um novo quadro no meu blog " O Mundo através dos meus Olhos"!! A ideia é expor aqui as minhas fotografias e mostrar para vocês como eu vejo o mundo. Os pequenos detalhes, as pessoas, a natureza ....o sentimento expressado através da fotografia que é um dos meus hobbies. Captar a essência das coisas e transmiti-lá através de imagens. Estou a viver uma fase muito tranquila e tenho observado mais, tudo que esta em minha volta. Procuro a cada dia tirar proveito ao máximo de tudo que me rodeia e hoje quero mostrar a vocês um pouco do "O Mundo através dos meus Olhos #1".


E para finalizar eu na minha mais pura essência........


The world through my eyes...
beijo amores
Francini Soares
























Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.