07 agosto 2014

# Dieta: A dieta das estrelas de Hollywood!!

Olá amores, já não é segredo a dieta das atrizes de Hollywood. Muitas vezes nos perguntamos como é que elas conseguem manter aquela forma física, sempre muito magras e elegantes. Hoje com este post venho desvendar todo o mistério. Quero deixar bem claro que apesar de testar sempre as receitas e dietas que coloco aqui no blog, está eu ainda não tive a oportunidade (mas assim que der vou testar e depois farei um post sobre o que achei) A dieta consiste em consumir 14 potes de papinhas de bebê por dia, doce ou salgado, e um jantar leve como um filé de peixe com salada por exemplo. Algumas pessoas são a favor e outras são contra esta dieta. Eu não acho saudável comer somente papinhas, mas ser for feita em casa colocando uma variedade de legumes e proteínas penso que não faz mal. Pode parecer estranho, mas quem fez garante que a Dieta funciona, e por ser uma alimentação pobre em sódio e gordura e rica em nutrientes, é possível emagrecer com saúde e ainda perdendo a gordura abdominal, porém ela não deve ser feita por muito tempo.
Na minha opinião aconselho sempre procurar um profissional de saúde (Nutricionista), para quem quer dar uma turbinada no metabolismo e perder aquelas gordurinhas principalmente na zona abdominal não aconselho fazer por mais de uma semana! 




Cardápio da dieta

Tenho aqui um menu para a Dieta que além das papinhas deve incluir alimentos anti-inflamatórios e de fácil digestão.

Café da manhã

1 xícara de chá vermelho + uma das opções abaixo:
- ½ mamão papaia com 1 col. (sobremesa) de farinha de linhaça + omelete de 1 clara de ovo.
- 1 xíc. de quinua (pequena) em flocos e quatro morangos + 1 copo de leite de baixa lactose (pequeno) com 1 colher de sobremesa de albumina sem sabor.
- 1 pedaço de pão sem glúten com pasta de soja e tomate seco e três fatias de peito de peru (se possível, light) mais uma pêra.
- 1 fatia de melão e três fatias de presunto + um iogurte de soja.
- Um copo de suco de tomate + um pedaço de pão de quinua sem glúten com 1 collher de tofu temperado.

Lanche da manhã e lanche da tarde

- 1 papinha de bebê (de 150 calorias) + uma xícara grande de chá gengibre, chá verde ou chá branco.

Almoço (Escolha uma das opções):

- 2 colheres de cenoura ralada com tomates picados, uma posta média de peixe grelhado + 1 prato de folhas verde-escuras com palmito, pepino, brócolis refogados e azeite.
- 2 colheres de abobrinha refogada + um filé de carne de soja + 1 prato de folhas verde-escuras com brócolis refogados, tomate, brotos de feijão e azeite.
- 1 colher de inhame refogado mais uma concha de pedacinhos de frango com pimentões e couve-flor e agrião refogado.
- 3 medidas pequenas de abobrinha com carne moída de frango com temperos e duas colheres de arroz integral com brócolis.
- 1 berinjela mediana recheada com carne moída de soja, um prato de saladas verde-escuras com tomate e duas colheres de sopa de cenoura ralada, brócolis refogado e azeite.

Jantar

Um prato de sopa, Uma concha de carne moída de soja ou frango desfiado ou dois ovos cozidos, retirando-se a gema.
Be beautiful...
beijo amores
Francini Soares