# Dieta: Três opções super saudáveis para a hora do lanche...

07 outubro 2014

Olá amores, eu sei que muita gente na hora do lanche fica em dúvidas sobre o que comer. Por isso fiz este post com três sugestões muito boas! Espero que gostem...

Iogurte Natural

O iogurte light é rico em cálcio e ajuda na manutenção da flora intestinal. Para obter um lanche completo, acrescente grãos, cereais e frutas picadas. Rafaela sugere 1 pote de iogurte sem gordura com 1 colher de sopa de semente de chia, linhaça, granola ou aveia.

Sanduíche Natural
Um sanduíche natural pode ser uma boa opção para comer entre as refeições. Recheie o pão integral com alface, tomate, cenoura e uma proteína magra, como uma fatia de queijo branco e uma de blanquet de peru (que, segundo a nutricionista, possui menos sódio, gordura e colesterol que o peito de peru). Caso seu objetivo seja perder peso, você pode optar por um mini-sanduíche, feito com apenas uma fatia de pão cortada ao meio.

Sumo(suco) Verde
Ele ajuda a eliminar as toxinas do corpo, diminui a retenção de líquidos e pode ser muito refrescante. Há muitas receitas de suco verde, a nutricionista dá uma sugestão: 2 fatias de abacaxi, meio limão espremido, uma folha de couve orgânica, um punhado de hortelã e uma raspinha de gengibre. Bata tudo no liquidificador com água gelada. Você também pode substituir a água por água de coco. Se quiser, adoce com mel ou adoçante.

I love it...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.