# Um sorriso nos lábios de gratidão...

15 outubro 2014


Começar o dia bem, uma boa chávena de café, um sorriso nos lábios de gratidão, alma tranquila em paz. Já não me preocupo com os compassos do relógio e deixo a vida fluir. Vida frenética de outros tempos já não partilham deste momento. Momentos de ternura junto de meu filho que passa os seus dias dando-me beijinhos e abraçinhos apertados. Tenho o coração cheio de sua luz que dá-me energias para enfrentar qualquer obstáculo que eu possa encontrar.... Aqui em casa cheira a bebés, aqui em casa reina o amor de Deus mesmo em dias de tempestades. Aqui em casa meu lema é dar valor a cada minuto de vida e agradecer todas as maravilhas por ser tão afortunada.....

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.