# Minha Terapia...

26 novembro 2014



Cozinhar é algo como ser um Químico, é saber encontrar a formula certa nas combinações dos alimentos... Sem deixar faltar pitadas de amor, gotas de alegria e colheradas de boa disposição. Cozinhar nos últimos dias para mim tem sido uma terapia, no meio de pratos e colher de pau fico ali completamente envolvida. Esqueço do tempo, esqueço do vento lá fora, na minha arte de querer cozinhar e descobri ainda mais do que sou capaz!!! Caramba como é bomm, ver a cara de satisfação do meu marido a provar os meus pratos. Fico ali ansiosa e atenta a cada expressão do seu rosto quando leva o garfo a boca. Por frações de segundos me dá um arrepio e aquela sensação de que posso ter falhado em alguma coisa. Depois vem a parte que têm me apaixonado cada vez mais, que é fotografar as minhas obras rsrsrsr
Adoro fotografar comidas, porque elas estão ali e só fazem o que eu quero rsrsrsr.
Não sei se ando maluca, mas a cada dia apaixono-me um pouco mais pelo o que estou a fazer... Não quero me tornar uma grande Chef de cozinha, só quero mostrar e ensinar que qualquer pessoa é capaz cozinhar..... Só basta ter a receita certa!!!

Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.