# Fitness4you Personal Training Studio... " A resposta que você busca em treinos"

22 janeiro 2015

Olá amores, hoje venho falar de um espaço que abriu em Albufeira-Algarve.  Um espaço destinado a treinos personalizados onde o conforto e a privacidade do cliente são palavras de ordem. Muitas vezes entramos no ginásio criamos grandes expectativas mas os resultados nem sempre são como esperamos. A vantagem de fazer um treino personalizado é o acompanhamento exclusivo,  tornando os treinos mais produtivos e resultados mais rápidos. Avaliação física e aconselhamento nutricional são pontos chaves que fazem toda a diferença na busca de resultados mais eficazes. 



Talita Soares é licenciada em Educação Física, pós-graduada em Fisiologia do exercício (ciência que estuda o funcionamento do corpo humano durante a prática de exercícios físicos) e mestranda em Exercício e Saúde.
Com uma experiência superior a 10 anos no desenvolvimento  de programas de perda e gestão do peso, e treinamentos específicos para atletas, obesos, grávidas, pós-parto, 3ª idade e adolescentes. Talita Soares complementa esta prática com uma sólida experiência em ginásios do Brasil e Portugal.
  • -Mestranda em Exercício e Saúde pelo INUAF - Loulé / Portugal, 2012/2014
  • -Pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Paulo - Brasil, 2002
  • -Licenciada em Educação Física pela Universidade de Taubaté - Brasil, 1999
  • -Participação em diversos cursos e congressos nacionais e internacionais na área de Exercício e Saúde.

    CONCEITO FITNESS4YOU STUDIO
O espaço FITNESS4YOU Studio foi todo ele projetado em função do seu conceito. Procuramos proporcionar a maior comodidade num espaço acolhedor,moderno e com muita privacidade. Para isso, dispomos de dois estúdios, casa de banho e duches.
Personal Studio: Espaço exclusivamente preparado para exercício com Personal Trainer. Equipado com equipamentos cardiovascular de excelente qualidade, aparelho multifunções, equipamentos funcionais e avaliação física/corporal pormenorizada.

Class Studio: Espaço polivalente onde decorrem aulas em grupos restritos com a finalidade de possibilitar ao professor explorar ao pormenor a sua qualidade técnica. Equipado com barras de ancoragem TRX, halteres, kits pump, bolas suíças... Lotação máxima 8 alunos.

Faça uma visita hoje mesmo e sinta a diferença!



Deixo aqui a página do studio no facebook e o site onde poderá encontrar outras informações adicionais como morada e telefone!

I love it...


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.