# Cinema: O Homem Que Ri...

10 fevereiro 2015

Olá amores, na categoria de cinema tenho um filme completo que vocês podem assistir diretamente no blog. Nos últimos tempos tenho pesquisado muito sobre filmes e tenho buscado filmes alternativos como o cinema francês. Chega de tantos filmes americanos, desde a última vez que vi o "O destino fabuloso de Amélie Poulain" passei a me interessar mais pelos filmes franceses. Numa dessas pesquisas que fiz encontrei este filme de 2012. O filme esta com uma excelente imagem e legendado sem perder a sua originalidade. O homem que ri é uma adaptação do romance  de " Victor Hugo" . Quem ainda não viu tenho a certeza que irão gostar!







Sinpose

Filme: O Homem que ri..

Esta adaptação do romance de Victor Hugo traz a história de dois órfãos, Gwynplaine (Marc-André Grondin), um garoto cuja cicatriz no rosto dá a impressão de que ele está sempre sorrindo, e Déa (Christa Theret), uma garota cega. Em pleno inverno, eles são acolhidos pelo grande Ursus (Gérard Depardieu) e passam a viver com ele. Para ganharem dinheiro, os dois jovens decidem fazer um espetáculo pelas estradas, onde o sorriso de Gwynplaine desperta a curiosidade de todos que passam. Aos poucos, o garoto adquire fama e dinheiro, distanciando-o das únicas duas pessoas que sempre gostaram dele: Déa e Ursus.



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.