# Relacionamentos: Como aumentar o amor em 4 atitudes...

21 fevereiro 2015

Olá amores, relacionamento vai ser um tema que sempre vou estar  abordar aqui no blog. É um tipo de assunto que interessa a todos e assim podemos partilhar experiências e trocar ideias. Nenhum relacionamento é fácil e a maior prova de amor é ultrapassar todos os dias os desafios juntos. E para enfrentar estes desafios sem comprometer o relacionamento e sim aumentar ainda mais o amor e os laços que os uni ...eu tenho 4 atitudes fundamentais!




  1. Confiança: Confie e seja confiável! A confiança é a base, o alicerce de qualquer relacionamento. Se falta confiança perder-se muita coisa e o amor não fortalece. Ser fiel, leal, respeitar a sua relação é tudo para viver um grande.
  2. Compreensão: Hoje com a vida agitada que levamos, principalmente as mulheres ficam super carregadas de tarefas e chega uma hora que surtamos (enlouquecemos). Quando temos um companheiro compreensivo ele vai perceber que precisamos de ajuda. E isto serve tanto para ele como para ela. Ajudar um ao outro nas tarefas, fazer uma massagem quando o outro estiver cansado, preparar o lanche, buscar as crianças etc... Um casal que seja compreensivos vivem uma vida muito feliz. É preciso colocar-se no lugar do outro e tentar ajudar.
  3. Respeito: Quando falta o respeito numa relação falta tudo e nunca mais volta o que era antes. Devemos respeitar e aceitar que os nossos companheiros ou companheiras podem ter uma maneira diferente de pensar, tem outra maneira de ver as coisas, outras crenças e talvez outra cultura. O respeito acima de tudo para aceitar as diferenças e ser feliz ao lado da pessoa que se ama.
  4. Ame para ser amado: Muitas pessoas reclama de falta de amor por parte da(o) companheira (o), mas se esquecem que para ser amado precisa amar também. Para ter carinho precisamos ser carinhosos...  com o amor vem muitas coisas boas, como o afeto, a segurança, a amizade, a felicidade, a confiança, o respeito, a harmonia... por isso deixe de ser marreto (a) e entregue-se ao amor...
Francini Soares


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.