# Sorteio para os inscritos do meu canal no youtube..

16 abril 2015


Olá amores, eu tinha prometido que não fazia mais sorteios aqui no blog... mas este sorteio não é para o blog e sim para os inscritos do meu canal!! Vou sortear 1 quadro A4 com a replica em aquarela do perfume COCO CHANEL que foi pintado por um amigo arquiteto.
Todos podem participar e vai aqui as regras:
kiss emoticon Tem que estar inscrito no meu canal no youtube FRANCINI SOARES
kiss emoticon 
Quem não é basta inscrever-se
kiss emoticon Marcar 3 amigos ou amigas neste post
kiss emoticon Quem partilhar este post conta como 2 participações
kiss emoticon Quem já está inscrito basta marcar 3 amigos ou amigas e partilhar o post.
Para o sorteio vou fazer um print dos inscritos e vou colocar os nomes numa urna e o sorteio será filmado e divulgado aqui no face, quem partilhar o post terá dois papéis com o seu nome na urna...e assim aumentam as suas chances de ganhar!!
O sorteio será realizado dia 01 de julho de 2015... O prêmio e as despesas são todas por minha conta, e podem participar de qualquer parte do mundo..
O link do canal é este abaixo para quem quiser se inscrever e participar! Boa sorte a todos, "o quadro é lindo esta super na moda" Um beijo amores...
Click aqui para inscrever-se no meu canal


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.