# Beleza/Estética: Micropigmentação em sobrancelhas

06 maio 2015




"Eu gosto desta que fica o mais natural possível"

Olá amores, hoje venho dar continuidade no último post que fiz sobre sobrancelhas. Neste post vou falar de micropigmentação para sobrancelhas. A micropigmentação de sobrancelhas é uma técnica usada justamente para corrigir as imperfeições da sobrancelha de forma artesanal, fio a fio. O efeito da micropigmentação das sobrancelhas é muito mais natural do que o da maquilhagem definitiva.

O que é micropigmentação??

É o processo que consiste em implantar pigmentos na derme. Assim, é possível desenhar sobrancelhas, iluminar, sombrear, delinear olhos, delinear e preencher lábios, usando recurso de cores para dar ilusão de serem maiores ou menores.
Pode-se simplesmente cobrir falhas na pele, camuflar acromias, falhas na sobrancelhas ou couro cabeludo, repigmentar aréolas de mamilos após cirurgia ou mesmo repigmentar mamilo inteiro em mamas reconstituídas.
A duração de um trabalho de micropigmentação dura cerca de 2 a 5 anos, sendo necessário um retoque após esse período.

"Nesta nota-se já muito marcada no início da sobrancelha"
O que faz a micropigmentação de sobrancelhas ter uma aparência tão natural é o fato de que não se utiliza as tintas pretas para o desenho, pois as mesmas costumam ficar azuladas e até mesmo esverdeadas com o tempo. Antes do procedimento é feita a higienizarão da pele e aplicação de um anestésico local.

"Neste foto nota-se a reconstrução feita nas sobrancelhas com um efeito bem natural"


" Já este procedimento foi muito mal feito na minha opinião, marcando demais dando um ar muito artificial"


"Megan Fox aderiu a micropigmentação e no seu caso foi para melhor"


"A atriz brasileira também se transformou em outra mulher depois de utilizar o método de micropigmentação nas sobrancelhas".

O meu conselho para quem quer fazer este tipo de procedimento que procure um profissional qualificado e com experiência. Uma micropigmentação mal feita não há voltas a dar, por isso veja sempre os trabalhos anteriores do profissional certificando-se que está em boas mãos!

I like it...
beijo amores


Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.