# 2 anos de Blog....

26 janeiro 2016


Olá amores, no meio de tanta correria que anda a minha vida não fui a tempo de partilhar convosco este momento. No dia 24 de janeiro o meu blog completou 2 aninhos de vida. O blog ainda é um bebé  e já conquistou tanta coisa e a melhor de todas as conquistas é ter-vos aqui comigo. Um projeto que nasceu sem pretensão nenhuma e hoje é uma referência para muitos leitores. Tenho recebido sempre mails e mensagens de admiração e apoio pelo trabalho que tenho vindo a fazer aqui. Antes eu conseguia atualizar mais vezes na semana ou até mesmo por dia, mas agora com o meu trabalho é quase impossível. Mas agradeço do fundo do meu coração os que ainda permanecem por aqui! Coisas novas estão por surgir e espero que gostem.  Que venha mais 1 ano de blog "Na Rota do Bem Estar".


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.