# Cinema/Resenha: Burnt " Que filme apaixonante"

11 abril 2016

Olá amores, hoje trago-vos uma resenha do filme Burnt de 2015. Bradley Cooper é a estrela principal, e a cada papel que faz me surpreende. Fiquei ainda mais fascinada pelo o mundo chamado (cozinha), do qual eu muitas vezes ouso me aventurar. Para quem é apaixonado por tudo que envolve tachos, pratos, decoração, apresentação é quase que impossível ficar indiferente aos encantos deste filme. Parece que eu podia sentir os cheiros e o stress que envolve uma cozinha requintada com um Chef Michelin. O filme é dinâmico, autêntico e delicioso de se ver! A arte de cozinhar é uma coisa extraordinária, e para ser um Chef precisa muito mais do que o dom. Precisa-se ultrapassar limites, impor respeito, ordem, disciplina, perfeccionismo e amor pelo o que se faz. Estou delirando com o filme e para quem ainda não viu - corra e vai ver -. É simplesmente apaixonaste!









Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.