# Vida saudável: O primeiro passo para mudança na alimentação

16 abril 2016

Olá amores, o post de hoje é para aquelas pessoas que querem começar uma reeducação alimentar e não sabem como. Uma coisa que eu acho muito importante e que ajuda muito neste processo é ter o seu frigorífico (geladeira) organizado. Mas quando eu falo organizado, não falo só da limpeza e ter tudo em ordem. Falo de ter um frigorífico organizado com "comida saudáveis". É isto mesmo, quando se tem a dispensa e outros compartimentos da cozinha só com alimentos saudáveis fica muito mais fácil - emagrecer-. Alguma vez já aconteceu com vocês de ter um chocolate em casa, ou bolachas recheadas ..... e você esta ali de bobeira vendo um filme e o seu cérebro fica lhe mandando uma mensagem mais ou menos assim: "tem chocolate no armário, tem bolacha recheada em casa!.... vai comer, vai comer!! Putz, isto é horrível e você nem têm fome para tal coisa. Mas só o fato de saber que tens em casa já atiça logo a "gula". Por isso o melhor caminho é não ter nada de gordices em casa. 



Ter um frigorífico (geladeira) organizado com itens saudáveis, irá te ajudar a não furar a dieta ou reeducação alimentar. Você vai saber exatamente o que comer e na hora que deve comer. Isto irá ajudar a mudar radicalmente os seus hábitos alimentares.


Uma coisa é certa, se não tens os alimentos corretos para esta mudança de hábitos em casa - dificilmente irá conseguir atingir os seus objetivos-. #ficaadica







                               

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.