# Cinema: Como Eu Era Antes de Você "Me before you"

29 maio 2016

Olá olá amores, mais um grande lançamento chegando. “Me Before You” é o nome do romance da autora Jojo Moyes que virou best seller. E agora olha só que delicia foi adaptado e virou filme?!! Obá, estou maluca para ver! É o tipo de filme que gosto, eu sei isto já parece clichê mais é verdade. Vi alguns comentários de quem leu o livro que simplesmente adorou, esperamos que o filme supere todas as expectativas.
A estréia esta marcada para 16 de junho, por isso prepare as pipocas e muitos lenços porque acho que vai ser quase impossível não chorar baba e ranho rsrsrs.






Sinopse 

Filme: Me before you
Atores:  Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
Gênero: drama, romance

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.