# Novidades: A empresa Ephemeral lança tatuagem que desaparece em 1 ano da pele

14 maio 2016

Olá amores, quem aqui nunca sonhou em fazer uma tatuagem mas tem o receio de não gostar? Se você é como eu que sonha em fazer uma tatoo mas tem medo de se arrepender!? .... acabaram os seus problemas. A Ephemeral chegou para acabar com o problema dos indecisos: a empresa criou uma tinta de tatuagem que dura na pele até um ano – ou menos, se você quiser retirar antes.
 Com agulhas convencionais é feita a tatoo - até ai nada de novo-, mas as moléculas da tinta especial se quebram e desaparecem em cerca de um ano. É possível remover a tattoo a qualquer momento usando uma solução, criada pela mesma empresa. Essa solução é tatuada na área do desenho e acelera o processo de expulsão do pigmento. Ao passar um ano ou antes disto e você está cansado da sua tatuagem pode removê-la ou deixar que saia sozinha.


O produto ainda esta em fase de testes e esperam que entra no mercado no final do ano que vem.

O co-fundador explica como funciona esta técnica:
“As tintas de tatuagem atuais são permanentes porque suas moléculas de corante são muito grandes para o nosso sistema imunológico retirar do corpo”, explica o co-fundador, Anthony Lam
“Ao usar moléculas menores, nós as encapsulamos dentro de estruturas esféricas grandes o suficiente para que o sistema imunológico não as expulse. Mas, ao remover as estruturas, um dos componentes da tinta é corroído e as moléculas de corante são expulsas”.

I love it e você?


Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.