# Restaurante: Tuttapanna o restaurante do Chef Anderson Sousa

12 junho 2016



Olá amores, o post de hoje é sobre um restaurante que vale muito a pena conhecer.
Imaginem só um restaurante onde fazem a combinação perfeita do sushi com comida italiana! Parece estranho, não é? Mas garanto-vos que é maravilhoso.... Tudo começou no ano de 2008 com uma pequena gelataria italiana. Tuttapanna é um projeto desenvolvido pelo Chef Anderson Sousa, brasileiro e do Pará, que foi buscar os melhores sabores, amoras e temperos para os seus pratos. No Tuttapanna comemos primeiro com os olhos e depois nos deliciamos com o sabor. Um restaurante requintado, onde se mistura o vintage com o retro resgatando o estilo antigo de uma mercearia chic. Aqui o ambiente é acolhedor e aos sábados ouve-se boa música com o cantor Mário Spencer. Tuttapanna tornou-se um sucesso e hoje existem mais dois espaços o Tuttapanna hamburgaria e o Empório Tuttapanna com um formato mais para tapas e grelhados. 








Adoramos o atendimento que foi 5 estrelas...





A combinação da sangria branca com os pratos foi perfeita...


Salada de Salmão fumado e grelhado com molho de iogurte...


Pizza de rúcula, parmesão e tomate seco...


Sobremesa de banana com doce de leite...


Sobremesa teve que ser a dividir para não sentir muito na balança rsrsrs

O restaurante Tuttapanna esta localizado Av. Tivoli ,Edf. Mourapraia ( 100m dp Casino)- vilamoura-Loulé. (Algarve - Portugal).

Super recomendo este espaço, com boa localização, boa comida, bom ambiente, boa música, bom atendimento e bom preço ! Em época alta aconselho que façam reservas pelo telefone: 289047140

I love it...









Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.