20 março 2014

Lembranças da minha infância: Eu era "A Inteligência Pura"

Olá Amores, hoje venho falar de uma lembrança da minha infância! Lembrar do passado é viver, é renovar as emoções principalmente quando a lembrança é boa. Mas no post de hoje não sei se é boa lembrança, mas que faz me rir ....faz! Pense numa criança de 8 a 9 anos não lembro-me bem ao certo quantos anos tinha, agora pense numa criança alegre e cheia de mania..rsrsrsr Sim esta criança era eu, sonhava em ser cantora, atriz, apresentadora, médica, dentista, secretaria e no fim tornei-me Esteticista que no fundo o dom sempre esteve ali kkkk! Eu adorava me enfeitar para ir a escola, e teve uma altura que eu queria usar óculos. Vi num revista qualquer uma criança com óculos e achei aquilo o máximo e fashion. Então o que "A Inteligência Pura" foi fazer!!? Tive a brilhante ideia de dizer a minha mãe que não andava a ver bem e que na escola tinha dificuldades a enxergar. Minha querida Mãe levou-me ao oftalmologista para ver se realmente eu estava com falta de vista. Entra em cena "A Inteligência Pura" menti para o oftalmologista, porque queria muito usar óculos. O Sr. Doutor deve ter desconfiado que a minha falta de vista não era tão grande assim, mas todas as letras que ele mostrava-me eu dizia que era outra kkkk. Ele receitou-me  uns óculos, fui até a Òptica com a minha mãe escolher o modelo que eu queria e ainda vinha com um estojo da turma da Mônica! Resultado passado uma semana já não aguentava os óculos dava-me dor de cabeça, tive que contar a verdade para os meus pais e prometi nunca mais mentir. Cada vez que eu lembro-me dos óculos, eu morro de rir..... e deixo aqui para vocês comprovarem o estilo da menina kkkkkk.
Saudades da minha infância;) etá tempinho bom!!!



Ser criança é sonhar que tudo é possível...
Beijo amores
Francini Soares