Lembranças da minha infância: Eu era "A Inteligência Pura"

20 março 2014

Olá Amores, hoje venho falar de uma lembrança da minha infância! Lembrar do passado é viver, é renovar as emoções principalmente quando a lembrança é boa. Mas no post de hoje não sei se é boa lembrança, mas que faz me rir ....faz! Pense numa criança de 8 a 9 anos não lembro-me bem ao certo quantos anos tinha, agora pense numa criança alegre e cheia de mania..rsrsrsr Sim esta criança era eu, sonhava em ser cantora, atriz, apresentadora, médica, dentista, secretaria e no fim tornei-me Esteticista que no fundo o dom sempre esteve ali kkkk! Eu adorava me enfeitar para ir a escola, e teve uma altura que eu queria usar óculos. Vi num revista qualquer uma criança com óculos e achei aquilo o máximo e fashion. Então o que "A Inteligência Pura" foi fazer!!? Tive a brilhante ideia de dizer a minha mãe que não andava a ver bem e que na escola tinha dificuldades a enxergar. Minha querida Mãe levou-me ao oftalmologista para ver se realmente eu estava com falta de vista. Entra em cena "A Inteligência Pura" menti para o oftalmologista, porque queria muito usar óculos. O Sr. Doutor deve ter desconfiado que a minha falta de vista não era tão grande assim, mas todas as letras que ele mostrava-me eu dizia que era outra kkkk. Ele receitou-me  uns óculos, fui até a Òptica com a minha mãe escolher o modelo que eu queria e ainda vinha com um estojo da turma da Mônica! Resultado passado uma semana já não aguentava os óculos dava-me dor de cabeça, tive que contar a verdade para os meus pais e prometi nunca mais mentir. Cada vez que eu lembro-me dos óculos, eu morro de rir..... e deixo aqui para vocês comprovarem o estilo da menina kkkkkk.
Saudades da minha infância;) etá tempinho bom!!!



Ser criança é sonhar que tudo é possível...
Beijo amores
Francini Soares



Um comentário

  1. kkk... acho que mtas crianças fizeram isso um dia, eu só não fiz pq usava aparelho, já não era uma coisa linda de se ver, com óculos então... kkkk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.