Positividade/ Saúde e Bem Estar: A força da mente para conquistar o corpo que eu quero!!

26 março 2014

Olá amores,
Vocês sabiam que a mente é uma grande aliada para ajudar-nos a atingir os nossos objetivos?? Eu sempre gostei de trabalhar a minha mente, todos os dias de manhã faço uma oração de fortalecimento e de treinamento para minha mente. Foco nos meus objetivo e trabalho a minha mente em direção a minha meta... Muita gente já deve ter lido o livro "O segredo", sinceramente é basicamente mesmo isto. ...é foco, imaginar, idealizar, sonhar, acreditar e receber. Mas espera ai??? também não é esperar de braços cruzados a espera que caia do céu, o trabalho da mente só vai fazer com que consigas atingir a meta mais rápido. Eu neste momento estou focada em voltar a ter o corpo que tinha antes e um pouco melhor hahahah. É isto mesmo,  focada mas não estou a espera de um milagre!!!. Então fui correr atrás, alterei minha alimentação, faço TRX e cardio de 1 hora 6 vezes por semana. Quando queremos muito uma coisa, só depende nós e de mais ninguém....por isso se quer muito uma coisa mentalize, foca no objetivo e corre atrás:)
Deixo aqui alguns exemplos de que tudo é possível:









Bora lá amores mantenham-se na rota e focados nos objetivos!!

Tudo é possível...
beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.