# A Florzinha de estufa....

12 outubro 2014




Com a chegada da nova estação, e para o meu desagrado ~Toma lá ~ outra constipação~zinha~ de borla. Já to farta de andar assim, estou de novo com a garganta inflamada. Devido ao tratamento com antibióticos que precisei fazer o ano passado depois da gravidez ~deu cabo geral da minha imunidade~. Ando aqui que pareço uma ~florzinha de estufa~não posso apanhar um ventinho fresco. Caramba!!!! Sinto-me como uma flor rarissíma que precisa viver dentro de uma estufa, lá se foram outros tempos que nada me atingia. Apesar da alimentação saudável que procuro ter, quero vos orientar contra o uso de antibióticos. Não que ás vezes não seja mesmo necessário, mas na minha opinião acho que os médicos exageraram um pouquinho comigo. Foram quatro caixas com 16 comprimidos em cada. Bolas!!! Se não fosse eu a reclamar que já era muito ainda tinha apanhado com a quinta caixa. E a gente sempre cai nessa que médico é médico e sabem o que fazem!! Resumindo ando eu aqui, buscando defesas do meu corpinho, tomando apenas vitaminas para ver se a coisa vai ao lugar. Mas não fazia ideia que a minha espécie era tão rara, por isso estou  nesta estufa. Esperando que o tempo mude para eu sair e respirar ar puro....... Outros já me dizeram que pode ser do PDI (Puta da Idade).
Sei que sou uma mulher valente ~com ranhos no nariz~mas sou, que quando apanha vento na cabeça~dói a cabeça~, se apanha calor na cabeça~dói a cabeça~! Bem é o que temos, estou de cama mais uma vez, rezando para essa tal de imunidade aumentar logo.... Para ir embora os espirros e com ele o ranho também, porque até sou bonitinha~mas com ranhos no nariz não combina~né não?? Agora imaginam uma florzinha de estufa!?! Eu.......

beijo amores
Francini Soares

Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.