# Gente do Bem: Natália Rangel um exemplo vivo de uma Jovem que faz o bem!!

24 fevereiro 2015

Bom, meu nome é Natália Rangel, tenho 17 anos. Terminei o ensino médio no ano passado e agora estou estudando para entrar na faculdade. Sou uma jovem comum, gosto de dançar, cantar, me divertir com meus amigos, entre outras coisas. Faço parte de um grupo chamado UCA. Somos um grupo de jovens cristãos que tem reuniões frequentemente, e o nosso objetivo é revolucionar essa geração. Começamos com menos de 10 jovens, e em menos de um ano já temos algo perto de 30 pessoas. Somos todos amigos. É uma coisa da qual tenho orgulho de dizer que faço parte. Em nossas reuniões, temos o momento da música, no qual fazemos a maior festa, brincamos, cantamos, pulamos, adoramos e depois, o momento da mensagem, no qual sentamos pra aprender mais sobre Deus e sobre nós mesmos. Não é cansativo, não é chato. Pelo contrário, é muito proveitoso e edificante. Procuramos sempre sair juntos, andar juntos e ajudar uns aos outros. Os mais velhos aconselham os mais novos, e assim por diante. Creio que é isso que faz falta na vida de um jovem hoje: fazer parte de um grupo que acolhe, apoia, cuida e faz bem a vida de alguém. Sempre temos os nossos eventos, retiros, saídas e reuniões divulgados na nossa página do facebook: https://www.facebook.com/ucarisma , onde são informados o lugar, a hora e a data. Procuramos sempre fazer uma noite diferente em cada reunião, para que as pessoas se sintam bem-vindas e renovadas a cada vez que nos reunimos. #VemPraUCA


Se você quer se divertir, fazer bons amigos, cantar, dançar, ajudar pessoas, aprender mais sobre Jesus e a Sua Palavra e fazer desse mundo um lugar melhor, venha pra UCA. Você já é bem-vindo!
Natália Rangel

Natália Rangel muito obrigada pelo seu depoimento, o mundo precisa de mais "Natálias do bem"...que  procuram Deus e que façam algo que agregam coisas boas na sociedade. Você é um exemplo vivo de uma Jovem que segue a Deus e seus ensinamentos. Que ele continue iluminando o seu caminho porque tenhas a certeza por onde passa deixa o seu brilho de luz. Natália é gente do bem!!!
Francini Soares



Postar um comentário

Popular Posts

Latest Instagrams

© Na rota do bem estar. Design by FCD.